Quanto posso ganhar por mês com ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/05/2018 08h21
Padaria dá um retorno bom até, mas você tem que trabalhar que nem cão de segunda a segunda, principalmente no início.
eles respondem
30/05/2018 00h43
Dificil dizer so com isso. Na verdade voce que tem que dizer isso.
Nao se entra em um negocio sem antes calcular os gastos, custos e faturamento.
Procure o SEBRAE e tente realizar uma analise de investimento.

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-padaria,c3287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD
anônimo
30/05/2018 08h16
Relativo, depende de vários fatores para tentar chegar em um valor..
Por exemplo:
o que você considera com um ótimo ponto? na avenida do bairro da sua cidade ou Avenida Paulista em São Paulo?

Se tivesse oportunidade tentaria conversar com pessoas que já tem seu próprio estabelecimento.. nas proximidades para ter uma base.
anônimo
30/05/2018 08h28
Quantos fregueses?
Qual o público alvo? Pobres, ricos?
Onde a padaria está? Bairro de classe A, B, C ou D?
Qual o preço praticado na padaria?
Qual o custo pra mantê-la funcionando?

É impossível responder esse tipo de questão.