sou uma delas se é que existem, bom onde moro é fato que sofrerei preconceito e não é comum pessoas com esse tipo de problema por aqui, não sou anti social porque quero estou me tratando.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/05/2018 02h27
Você provavelmente fez a tatuagem justamente porque é antisocial. Fazê-la deve ter transmitido à você sensação de vitalidade, de que faz parte de algum grupo - dos tatuados -, de que você é singular e que por isso merece ser notada. Enfim, é algo válido baseado na sua condição e no nosso modelo cultural atual. Boa sorte com seu tratamento!
anônimo
30/05/2018 08h01
Eu sou, e particularmente, isso não me afeta. Depois de um tempo você se acostuma.
elas respondem
30/05/2018 01h38
isso não existe, o que a tatuagem tem haver?
30/05/2018 08h34
Claro. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tem gente que faz tatuagem para mostrar, como um adorno. Outras fazem apenas porque gostam. Tem muita gente que tem tatuagem e ninguém sabe, porque está em lugares não visíveis.
30/05/2018 02h43
Fazer tatuagens está ligado a outros tipos de transtornos de personalidade. Não o ligaria a misantropia.
anônima
30/05/2018 08h45
E o que que tem a ver o cu com as calças?
anônima
02/06/2018 01h46
Não.