Se ele(a) te contasse coisas horríveis que aconteceram no passado dele(a), que envolvessem drogas ou crimes por exemplo, vcs aceitariam? Mesmo que ele diga que ficou tudo no passado e que agora ele e outra pessoa.. Ficariam temerosos? Terminariam?

elas perguntam
8 10
eles respondem
30/05/2018 00h51
COmplicado, tem que mostrar que mudou. Dependendo do crime, nao! Crimes como homicidio, estupro, .... voce nao deveria aceitar nao.
30/05/2018 01h29
Desde que ela não tenha feito um bukkake numa festa qualquer tá de boas
anônimo
30/05/2018 01h44
As vezes é bom nem querer saber...2 coisas que aprendi: a não querer conhecer passado de mulher e cozinha de restaurante... ;\
anônimo
30/05/2018 00h49
Claro que causaria uma certa desconfiança, um receio. Mas se essa pessoa me mostrar com atitudes que mudou, que o passado realmente é passado, eu aceitaria. Ou melhor, tentaria. Embora tenha plena consciência de que não é algo fácil de fazer.

Obs. Lógico, formulei minha resposta me baseando em erros aceitáveis. Coisas absurdas como estupro, por exemplo, infelizmente não tem como aceitar. Não para um relacionamento.
30/05/2018 03h00
Não vejo assim, tudo depende de um modo geral, de um contexto em si.
anônimo
30/05/2018 02h22
Tudo não.
anônimo
30/05/2018 01h04
Não.
elas respondem
30/05/2018 01h44
Sinceramente, não.
TUDO é muita coisa... Tem coisa que eu não aceitaria jamais.
anônima
30/05/2018 02h26
Hum, difícil hein... Mas se eu gostasse muito da pessoa, acho que eu tentaria dar uma chance.
30/05/2018 02h43
Absolutamente tudo não.
anônima
30/05/2018 06h32
Eu não sei nada do passado do meu marido e não quero saber rs
anônima
30/05/2018 01h07
Eu não aceitaria. Já tive experiências ruins, principalmente com "ex-usuários" de drogas.
anônima
30/05/2018 08h48
Depende do crime... Se fosse porte de drogas por exemplo não me importaria. Mas, se fosse assassinato não continuaria com a pessoa, ficaria com medo.
30/05/2018 08h46
Não. Não me envolveria com criminoso, a não ser que fosse por legítima defesa e ele tivesse sido condenado (no meu entendimento) injustamente. Dependente químico também não, as chances de recaída são muito grande. Feito programa ou pornô também não dá. Envolvimento com meninas muito mais jovens (menores de idade - 13/14 anos) se ele já fosse maior de idade também não me desce. Agressão contra mulheres, então, nem pensar.
30/05/2018 08h44
Difícil responder algo assim tão amplo, em tese acredito em arrependimento e
transformação, mas não conseguiria me relacionar com quem me contasse ter sido
pedófilo, por exemplo.
anônima
30/05/2018 01h34
Para relacionamento não aceito e não confio.
30/05/2018 00h50
Complicado viu...