Ja QUANDO um dos dois não gosta desse tipo de filme mais o outro gosta.

?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/05/2018 01h39
assista um filme que os dois gostem
eles respondem
30/05/2018 03h05
Eu acho esse povo tão fresco e chato pras coisas, mds. Se eu estou namorando, e ela gosta de um tipo filme, mas eu não. Eu vou fazer todo o esforço para assistir com ela, e entender o filme com ela. Isso não mata ninguém, independente do gênero do filme.

Hoje em dia, depois de conhecer uma pessoa e começar a namorar, tem que fazer uma lista gigante das coisas que a(o) parceira(o) gosta e não gosta para um não desagradar o outro, eu hein. Estão querendo politizar até os relacionamentos, que saco.

Eu só digo uma coisa, anônima. Assistam sim, e curtam o filme vocês dois um na presença do outro, isso que é o bom, poderem compartilhar coisas juntos, seja elas ruins ou boas.
anônimo
30/05/2018 01h37
Se um de vcs for feio pode acabar o relacionamento por trauma