mais ele no começo dizia que queria algo comigo, depois disse que nao queria, que tinha terminado o namoro recente, então paramos de conversar, mais tenho uma vontade louca de voltar pra ele, sla, na esperança de ele ter mudado

elas perguntam
1 7
eles respondem
30/05/2018 10h01
Ele só queria usar o seu corpo
elas respondem
anônima
30/05/2018 06h05
Ele vai querer só te comer
anônima
30/05/2018 06h34
Ninguém muda minha querida, mais fácil você arrumar outro.
30/05/2018 10h06
Não se engane, ele já deixou claro que não quer namorar. Só vai querer sexo...
anônima
30/05/2018 10h10
Ele só queria te comer e nada mais. Você vai perder tempo achando que ele pode mudar porque não é isto quer. Procura outro porque este já era.
anônima
30/05/2018 04h43
Tente retomar contato com ele. Aja lentamente, mas demonstre seus interesses de maneira constante e bastante agradável. Talvez ele mude de ideia. Tudo pode acontecer. :)
anônima
30/05/2018 10h31
Aparentemente ele não quer compromisso sério. E se já te disse, difícil ele mudar de ideia do nada. As pessoas podem mudar, só tenha cuidado para que ele não acabe te enganando, pois já o vez antes com você só pra ficar contigo. E como você está criando expectativas, fique esperta para você não se enganar.
30/05/2018 10h35
Esqueça essas esperanças de que ele mudou