meninas quando vocês brigam com o namorado e falam "besteiras e ofensas",vocês falam o que ja pensavam,mas n tinham coragem de falar ou falam qualquer coisa so para ofender?

eles perguntam
9 3
elas respondem
28/09/2015 09h41
Tem anos que não brigo com namorado, mas quando acontecia eu sempre jogava na cara coisas que estavam pensadas há muito tempo. Eu não sei se faria o mesmo hoje
07/05/2016 01h08
Falo pra magoar, pra descontar minha raiva.
anônima
28/09/2015 09h32
O que eu penso eu sempre digo.
Falo só para ofender, contudo atualmente prefiro esperar a raiva passar, não discutir e depois conversar com calma e rever alguns detalhes que podem ser melhorados.
28/09/2015 11h00
Eu odeio essa de falar o que quer e depois dar a desculpa que é pq estava com raiva. Quer cuspir marimbondos?? Então assuma suas atitudes E as consequências disso.
Palavra lançada não volta vazia. Por isso eu penso muito antes de dizer tudo o que penso. Pode ser que não tenha mais volta....
anônima
06/05/2016 20h03
Os dois dá no mesmo, pq a intenção sempre é deixar o cara mal
06/05/2016 20h23
Se você parar pra pensar, quando a gente está numa discussão e fala algo que não devia é porque aquilo já estava no nosso coração é acaba sendo uma verdade jogada na hora errada
anônima
07/05/2016 01h01
Muitas vezes falo só pra magoar mesmo q n pense isso, mas é errado e prefiro evitar.
anônima
07/05/2016 01h06
Não. Mas a maioria fala pra magoar msm
anônima
07/05/2016 02h36
Quando acontece da gente brigar, algumas coisas que falo são verdade e estavam guardadas, mas já aconteceu de eu dar uma apelada para magoar (acabei me arrependendo depois).
eles respondem
nhs
28/09/2015 09h07
Geralmente falam para ofender. Eu já fui muito ofendido no meu último relacionamento. Realmente aguentei cada palavra errada... estou me blindando para numa próxima, na primeira ofensa, palavra baixa, que magoe eu chute o balde e mando um foda-se!
anônimo
28/09/2015 09h46
.
anônimo
06/05/2016 19h59
Eu sempre digo o que eu penso no que eu disse ter pensado antes.