Se apresenta como um pretendente, não tenta comer pelas beiradas, querendo ser amigo primeiro. Se ela disser a frase "Te vejo como amigo", abandona e parte para outra.
eles respondem
30/05/2018 09h36
É só não se comportar como amigo.

Pare de fazer tudo por ela, não esteja sempre disponível, não escute problemas pessoais dela, essas coisas...

Por que uma mulher colocaria tudo isso a perder iniciando um relacionamento que pode não dar certo?
30/05/2018 09h38
manda o papo reto, seja sincero, sem enrolar, e se não rolar, parte para outra, simples