Eu não quero chegar de forma tão direta nem chamar o cara pra sair. Só quero conversar pra me aproximar pra abrir uma brecha para que se ele estiver a fim de mim, ele também demonstre. Preciso que vejam a forma que pensei e digam se estarei acertando ou errando.
Como eu não conversei muito com ele, e atualmente vejo poucas vezes na universidade por ele estar quase terminando o curso, é difícil eu conseguir encontrar ele pessoalmente por acaso. Daí mandei pedido de amizade no facebook, e ele aceitou. Mas nem eu puxei assunto no messenger, nem ele. Daí como ele é concluinte pensei em chegar pelo facebook perguntando se ele já terminou, que ênfase ele escolheu e como está o mercado de trabalho na nossa região, pois eu ainda estou decidindo a ênfase que quero seguir. Como se tivesse pedindo sugestões ou informações, entendem? Sei que ele fez um intercambio também mas não sei se devo puxar conversa sobre esse assunto.
O que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/05/2018 09h52
É um bom começo, mas depois vai fazendo perguntas mais pessoais, ele pode ser tímido de lascar e não está entendendo que você está afim dele. Converse, pois aí também vai conhecendo mais sobre ele...