Odeio traição. Nunca traí e nunca iria trair nenhuma pessoa.
Rotina, falta de carinho e atenção do parceiro, influência de "amigos", ele não participar da vida dela, não saindo com ela e sendo indiferente e insensível, possuir atitudes desagradáveis, dentre diversas outras coisas que fazem a pessoa perder o encanto pela outra.
Trair já é um erro da parte dela, provocado por essa insatisfação, ou então por falta de caráter dela. Uma pessoa fragilizada emocionalmente que não põe a cabeça no lugar fica suscetível a ser seduzida por outras pessoas e acaba sucumbindo a traição.
Como eu sempre aconselho, não traia. Converse com o namorada(o) e tente consertar a vida do casal. Se tiver desejo por outro, que terminem o namoro e façam as coisas direito.
Eu nunca traí. Desanimar pode ser porque o relacionamento caiu na rotina, porque eu mudei meus objetivos e o cara continuou na mesma, porque eu percebi que ele não tem objetivos. Deixar de gostar pode acontecer dependendo das atitudes dele: se mostrou agressivo ou grosseiro, fica dando em cima de outras mulheres, foi legal na conquista e passou a me tratar com indiferença, é carente e me sufoca. Ou porque era um gostar superficial, e descobri que não era o que eu queria, pode acontecer de rolar uma paixonite no início do namoro e esfriar depois.