Sabia que minha namorada não era virgem quando a pedi em namoro. Segundo ela parecia que ela tinha tido aquela situação de ficante-quase namorado aos 16,então achei comprensível, achei que o cara tinha engado ela com promessa de namoro, e não fucei mais.Mas esses dias ela desabafou uma transa com ele,e foi tão lascivo, tão detalhado, que não saiu mais da minha cabeça,parecia que ele usou ela como uma puta e ela gostou, e isso doeu. Quis terminar ali, mas achei melhor perguntar toda a verdade logo, talvez eu estivesse imagindo, queria de algum modo justificar aquilo por parte dela,mas era pior ainda, era um cara mais velho, pegador, que ela sabia que pegava todas, que nem elogiava ela, tirou a virgindade facil e só aparecia pra comer ela sem compromisso quando cansava de comer outras, e ela sabia. A pedi em namoro porque pensei que era diferente das outras no quesito sexual, mas não, foi puta de pegador, quis ser, e gostou disso, como milhares.Dói, quando penso nisso até brocho.E agora?

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/05/2018 11h25
Desculpe, mas sexo é putaria mesmo, certamente o sexo que vocês fazem também deve ser. Ademais, o ponto aí é só sua insegurança mesmo, trabalhe isso
30/05/2018 10h26
Primeiro, aprenda a lidar com sua insegurança. Ela foi burra em contar o próprio passado, não sei o que a levou a contar uma transa detalhada com um ex (falta de noção talvez), a questão é que quem está mal é você. Se não sabe lidar com isso, não pergunta. Foi um homem só, imagina se a próxima namorada que arrumar, tiver feito a mesma coisa com 10? Você pode esquecer isso, ou procurar uma namorada que seja tão inexperiente quanto você.
anônima
30/05/2018 12h53
E quantas será que você já comeu até cansar? Será que você nunca agiu igual esse cafajeste que transou com ela?
O único erro dela foi ter confiado em você ao ponto de contar esses detalhes. Se você não é maduro o suficiente para lidar com isso, termine.
anônima
30/05/2018 10h35
Em primeiro lugar o passado é dela e não lhe foi outorgada a função de Juiz para julgá la por isso.
Em segundo lugar diferente das outras pelo nível de experiência sexual.Ah, entendi .Diferente pra vc comer à vontade,só que sendo o primeiro .
Em terceiro lugar ela se abriu e o único que fez foi analisá la como um Réu e não um ser humano.
Oras ,francamente sua perspectiva acerca de caráter ou decência é absurdamente deturpada.
Você não a merece .
30/05/2018 18h47
Se não consegue lidar termine... mas acho meio bobeira isso
eles respondem
30/05/2018 10h51
Aiai que papinho machista. Tenho preguiça disso
anônimo
30/05/2018 10h48
Em certos buracos não enfiamos a mão , vc quis pagar pra ver sem ter estrutura emocional pra lidar com isso, deu merda.

Sobre ela ter entrado em detalhes tão íntimos do passado dela, detalhando e ilustrando como se fosse um conto erótico , acho desnecessário.

Broxante tanto pra homens quanto pra mulheres
30/05/2018 10h49
Se vai ficar se remoendo assim, termina logo!