Eu estava conhecendo uma pessoa, que depois de um tempo me disse que não queria namorar, mas sim continuar solteiro. Logo, depois vi ele demonstrando interesse em algumas mulheres da faculdade onde estudo, elas queriam namorar e ele demonstrou interesse nisso, isso me deixou sem auto estima.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/05/2018 10h32
Já, curei bebendo cerveja e fumando cigarro.

Melhores amigos!
anônimo
30/05/2018 10h36
Já, muitas. O negocio é vc esquecer isso e dá um tempo pra si mesma. Esqueça um pouco relacionamentos e põe sua cabeça em outras coisas. Assim, vc irá poupar sofrimento alheio. E tente se distrair, como disse o amigo acima, cerveja é uma boa(brincadeira, apenas se vc gostar). O segredo é vc continuar sua vida e não deixar isso subir a sua cabeça.
30/05/2018 10h48
Já.
Mandei pra casa do crlh e segui minha vida.
Cada um lida do teu jeito, o meu foi não dar importância ao fato.
30/05/2018 10h58
Eu só me curo quando vejo a pessoa se ferrando. A última que me trocou até medida protetiva teve que pedir pra se livrar do cara.

Eu fico tipo: Ha, bem feito.
30/05/2018 11h01
Hahaha. Se fosse homem já tinha cortado os pulsos. A primeira foi no prezinho hehehe
elas respondem
anônima
30/05/2018 10h59
O tempo cura. Da minha parte vou cuidar da minha vida e mantenho a mente sempre ocupada.