3.95K  07/07/2020 20h40

Parece que alguns homens se importam muito com o passado sexual da mulher com que estão se relacionando, seja ela ficante, namorada ou esposa. Não vejo essa preocupação nas mulheres.

Pq isso? Às vezes o negócio já aconteceu há anos e ele se sente mal.

elas perguntam
12 15
eles respondem
30/05/2018 17h05
Cabeça de homem, as vezes é um território nada amistoso. Principalmente para ele mesmo.
A @Mannu respondeu bem, as mulheres também tem suas neuras com o passado do seu amado, mas com temas diferentes. Elas não gostam quando o homem, fala q já amou muito outra mulher.
Por exemplo:
A esposa descobriu q seu marido, escreveu um lindo poema de amor para a primeira namorada dele, coisa que em anos de casamento nunca fez isso para ela.
Como ela se sentiria?
Não sei explicar direito, mas o homem tende a ter esse sentimento em relação ao sexo.
O homem também tem suas neuras e cobranças internas, a maioria é irracional, sem lógica nem explicação. Kkk
Melhor seria se pudéssemos ter controle absoluto de nossos sentimentos. Mas isso acho q ninguém tem. Né?
Por isso q sempre aconselho para as mulheres, não comentar sobre passados sexual com seus atuais.
Melhor evitar o estresse. Rss
Eu nunca me importei com isso com minhas outras namoradas/ficantes.
Mas com minha esposa, confesso não gosto de pensar nisso.kkk
30/05/2018 11h58
Praticamente nenhum homem quer se relacionar ou nutrir sentimento por uma mulher que foi o lanchinho da garotada.
Somos possessivos nesse aspecto, não queremos chegar em um local e saber que meia dúzia dali já teve relações com ela.
anônimo
07/07/2020 20h40
Jamais me relacionaria com mulher que fez nem que seja apenas um sexo casual na vida. Não acharia ela inferior, mas perderia o encanto, a paixão, a vontade de cuidar e até mesmo a atração instantaneamente.
30/05/2018 17h49
Não quero parecer um feminista que acho ridículo mas nós também temos nosso passado sexual, eu já aprontei muito então não tenho o direito de me preocupar com o passado da minha namorada, apesar de ter essa dificuldade.
anônimo
07/07/2020 19h31
Quem vai querer pegar bagaço?
30/05/2018 13h30
O passado sexual é importante pra se decidir namorar ou não uma mulher. Exemplo:

Opção 1: Teve 3 namorados, fez sexo somente com esses, por algum motivo não deu certo e agora está solteira.

Opção 2: Fez sexo casual com vários caras, dentre eles alguns que você conhece, já se relacionou com homens casados, já teve conta no Tinder....

A grande maioria dos homens escolheria a 1 pra namorar e a 2 pra marmitar.
07/07/2020 17h32
Não adianta criticar os homens chamando-os de machistas. Não vai conseguir mudar isso. Só há três caminhos:
- Não dar para qualquer um
- Não contar nada
- Casar com um corno manso
30/05/2018 12h57
ficando só comigo nem ligo e prefiro nem saber.kkkkk
anônimo
07/07/2020 20h35
Eu nunca perguntei o passado, seria constrangedor.
anônimo
07/07/2020 20h33
Eu me importo. Perco o encanto se ela for rodada, perco a paixão instantaneamente.
30/05/2018 13h46
Depende de como a conversa fluir, os dois acabam perguntando. Tem gente que nao se importa em falar, pra mim tanto faz.
30/05/2018 18h25
Contanto que não seja a marmitinha da cidade tá de boa.
elas respondem
30/05/2018 12h05
Homens sentem ciúme sexual. Mulher é mais emocional.
30/05/2018 12h19
Eu percebo que alguns se preocupam só quando querem relacionamento sério.
30/05/2018 12h08
Alguns homens tem medo de comparações, outros tem ciúmes, outros tem receio de que a mulher tenha se envolvido com vários ou mesmo com um amigo dele. Eu fui questionada sobre meu passado e ele se assustou.
anônima
30/05/2018 17h51
Meu marido tem ciúmes de um ex namorado que terminei há 18 anos e que foi o primeiro da minha vida. Provavelmente deve ter esse lado sexual na mente dele. Porque não faz sentido.
30/05/2018 12h00
Nos importamos sim, só que com coisas diferentes. Não com a quantidade de parceiras. Eu mesma me importo se o homem não se envolveu com adolescentes, sendo maduro (acho inaceitável, um homem de 25/30 com uma menina de 12/13/14). Ou se ele já fez sexo por dinheiro (gigolô ou sustentado por amante). E ficaria muito bolada se ele tivesse fantasias com parafilias.

Só acho insegurança demais (fraqueza até), o homem que fica bolado porque a garota fez sexo com o ex namorado, ou porque teve mais de um namorado.
anônima
07/07/2020 17h48
Os caras que eu conheço no se preocupam, quanto mais rodada melhor pra eles
30/05/2018 13h41
Meu conselho ao homem preocupado com o passado das mulheres: dirija-se a porta de um convento, qq um, se for clausura, melhor.
Aguarde. Ou pule o muro.
A primeira noviça que passar, sequestre. Case na próxima meia hora.
Pronto.
anônima
30/05/2018 13h39
Só os inseguros de pinto pequeno.
anônima
07/07/2020 20h37
Já, meu ex queria saber até com quantos caras já tinha transado e como não foram mtos ele não acreditava. Competição idiota de quem tem o pau melhor, sexo melhor..
07/07/2020 17h48
Acho que é insegurança e medo da comparação
10/12/2018 01h09
Machismo.
anônima
30/05/2018 18h31
Depende de homem pra homem...
Mas já teve casos de temer a comparação...
anônima
07/07/2020 17h47
O meu maior erro foi contar ao meu parceiro quando ele havia perguntado sobre os caras que já sai, de repente ele se tornou abusivo, me afrontava na frente das pessoas perguntando o por que eu fiz isso (sexo com outros caras), o que as pessoas iriam pensar dele? Sabendo que eu já tinha saido com outros sem ser ele. E ele achava que eu ficava comparando ele com os outros.
Insegurança e medo do que as pessoas pensam e falam da parceira.
30/05/2018 13h44
Desconheço isso.
Meus parceiros nunca perguntaram sobre sexo com alguém do passado .