só retardado apoia
anônima
30/05/2018 13h43
Não apoio, mas pelo jeito os retardados que pedem a intervenção estão ganhando força.
30/05/2018 14h22
Chega de retrocessos nesse país. Se nada progride, então o povo deve lutar contra esses corruptos. São tantos políticos que parecem uma casa de cupim, se conta nos dedos quem faz alguma coisa ali.
30/05/2018 13h31
Só apoio a intervenção alienígena.
A intervenção militar nacional, nem os militares apoiam.
anônima
30/05/2018 12h20
Valha me deus....
eles respondem
anônimo
30/05/2018 13h54
A intervenção militar é muito mais complexa do que parece. Não sou contra os militares, muito pelo contrário. Inclusive a ditadura que tivemos no Brasil não é tão "feia" quanto se pinta. Também não foi só as maravilhas que os apoiadores contam. Independente de ser contra ou a favor do golpe militar de 64, a intervenção militar que haveria hoje é totalmente diferente a ponto de não ser possível compará-las. Deixando de lado a ditadura, falando especificamente de uma intervenção agora, apesar de ser totalmente contra o sistema político atual (talvez não contra o sistema em si, mas aos políticos atuais, que são quem podem alterar qualquer coisa), uma intervenção agora não pode ser feita do dia pra noite. É preciso muito estudo e preparação. O que os militares fariam depois de tomar o poder? Que medidas econômicas teriam? O que fariam com os atuais políticos? Em que prazo acreditam ser possível alterar o quadro do país? Não é possível apenas "tirar" quem está lá e "subir" sem ter essas questões bem programadas. Além disso, qual apoio teriam? Da mídia? Não acredito. Do povo? Apenas uma parcela. Da ONU? De forma alguma... então quem fala a favor ou contra, pelo menos a grande maioria, não sabe o que está falando. Ser contra "só por ouvir dizer" sobre a ditadura é tão inócuo quanto defender a militarização sem ter noção de como e quem tomará o poder. O que se tem que fazer é uma reforma política urgente, mas essa não vai acontecer tão cedo. Infelizmente não é do interesse de quem pode. A salvação do país passa, obrigatoriamente por pelo menos 3 gerações de boa educação. "As crianças são o futuro do país!" Bobagem. As crianças são reflexo dos adultos do presente. E esses não são exemplos de quase nada que preste (levando em conta, de novo, quem tem poder).
30/05/2018 12h50
to começando a apoiar.kkkk
30/05/2018 13h41
Vão morar na favela do RJ seus merdas. Lá tem estado mínimo que vocês adoram e tá em plena intervenção militar.
anônimo
30/05/2018 12h22
Sim
30/05/2018 13h33
Se houvesse um caos generalizado, sim eu apoiaria até que se reestabelecesse a ordem.
30/05/2018 14h33
Rapaz.. do jeito que está e cada vez piorando não descartaria. Mas seria um último recurso.
30/05/2018 13h35
Jamais. Resolve alguma coisa no Rio de Janeiro?
30/05/2018 13h36
Só no Independence Day.
anônimo
30/05/2018 13h37
Não.
anônimo
30/05/2018 19h01
Se o porte de armas já estivesse liberado e eu tivesse a minha, apoiaria, mas como não está liberado, não apoio.
30/05/2018 19h50
Não faz sentido isso nos tempos de hoje.
30/05/2018 19h55
Não, seria um retrocesso.
anônimo
30/05/2018 19h57
Olha vou ser bem sincero com você, eu servi na aeronautica por um ano, mudou muito minha vida, principalmente em questão de discplina, falem bem ou mal, as FA conseguem moldar bem o comportamento de uma pessoa para ser um cidadão do bem.

Eu prezo pela democracia, o povo tem que ter o direito ao voto, se os militares usassem o poder que tem para fazer um governo de transição e reescrever algumas coisas na Constituição teriam meu total apoio.

Agora se acabassem com o poder do voto para se perpetuarem no poder eu ja seria contra, pois por melhor que seja a indole dos militares, poder demais corrompe.

Eu sou a favor de uma intervenção se elas conseguirem atingir os seguintes objetivos: Acabar com esse monte de partido politico, pois partidos demais so serve para mamar dinheiro publico.
Acabar com foro privilegiado.
Acabar com reeleição. Nenhum politico deveria poder ter mais de um mandato no mesmo cargo publico eletivo.
Penas como prisão perpetua para crimes como corrupção, e privatização de estatais, afinal são apenas cabides de emprego para conchavo politicos.

Se for para fazer isso tem meu apoio.
anônimo
30/05/2018 20h08
não
anônimo
30/05/2018 20h11
Nem o próprios militares apoiam.
https://image.ibb.co/drTsVy/v_Wz_QTM6zxla_Iw7o3dc_B944_M1zf_Chy_Nbyt0m_ZQkd_Wpik.jpg