Tipo, só investi até hoje em garotas compatíveis comigo seja no comportamento, nos gostos e tal, mas não consigo ser interessante pra elas. Vejo que elas buscam sempre pessoas diferentes, caras mais descolados e que catam muitas mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/05/2018 12h55
Gostar da mesma coisa, não significa gostar de todo mundo que gosta daquilo.

Experimenta se aproximar de uma garota que, aparentemente, não tem nada a ver com seus gostos. Quem sabe ela não se interessa justamente por você estar apresentando algo novo à ela?

O importante é não ficar se lamentando, ou procurando razões para não ter dado certo. Não deu, não deu. Parte para a próxima.
eles respondem
30/05/2018 12h37
É a vida rapaz..
30/05/2018 12h38
Você que acha que são compatíveis.