Se, por exemplo, o namorado vai comprar um jogo que ele tanto quer, a namorada diz que é bobeira; se a namorada vai comprar alguma coisa que ela tanto quer, o cara questiona e diz que é bobeira.

Namoraria alguém que tudo diz que é bobeira, não dar importância para as coisas? Conhece gente assim?

elas perguntam
0 7
elas respondem
30/05/2018 13h39
É bobeira implicar com coisas pequenas.
anônima
30/05/2018 18h32
Eu tentei namorar com um cara recentemente que desqualificava minhas crenças. Eu dividia com ele algumas coisas que pensava em fazer, e ele pedia para eu desistir dizendo que eu não conseguiria, quando na verdade ele deveria me apoiar. Pra mim não deu!
anônima
30/05/2018 13h41
Jamais, esse é o tipo de pessoa que vai brincar com sua autoestima no futuro.
30/05/2018 13h47
Fui a um casamento com um namorado, e na hora da troca de alianças ele ficou resmungando, dizendo que aquilo era bobeira e blá blá blá, naquele momento eu percebi que meu namoro não tinha futuro algum.
anônima
30/05/2018 19h02
Depende do que seja. Se for questão de valores eu não negocio.
anônima
30/08/2019 22h24
Estou na fase de me perguntar sobre isso e com dúvidas se estou fazendo o certo em estar nesse relacionamento. Acontece isso, sempre gostei de passar o ano novo na praia ou algo assim, mas nos últimos passei em casa só com ele, triste e dormindo. Ele diz que acha besteira e eu deixei de lado, mas percebi que eu abri mão de muitas coisas que eu acreditava e gostava de fazer, enquanto ele praticamente nunca se esforçou pra fazer algo que era importante pra mim.
anônima
30/08/2019 22h26
A sua situação é algo perfeitamente ajustável. É bobagem terminar por isso.
É só um não meter o bedelho nas compras do outro. :)
E respondendo a sua pergunta, penso como uma anônima que respondeu: Os meus valores sào inegociáveis. De resto, tá tudo certo, dá pra ajustar.