Estou a fim de um colega. Não sei como chegar nele e chamar pra sair. Como posso começar um assunto com ele no whatsapp se nao temos muita intimidade?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/05/2018 15h09
Todo mundo vai falar pra arrumar um assunto em comum e blá blá blá.
A real é que se o cara tiver interesse tu pode mandar só um "oi" que a conversa vai fluir. E se não quiser tu pode ter a melhor "puxada de assunto do whatsapp" que não vai adiantar nada. Claro que eu não estou considerando a conquista, a lábia, etc...

Mas o preto no branco é isso. Então agora eu vou me contradizer: chega falando de algo em comum que vcs tem, matéria por exemplo, e daí emenda em assuntos mais pessoais.

Você tem a vantagem de ser mulher. Já dizia o Leoni: "Garotos nunca dizem não".
anônimo
30/05/2018 15h11
Tem que ter coerência, uma certa cadência:
" - Nossa você viu a greve dos caminhoneiros? Falando nisso bora dar bjos."
30/05/2018 15h24
Dependendo da sua beleza, basta se insinuar pra ele que vai rolar.
anônimo
31/05/2018 20h23
oi
tudo
bem?

e assim começa uma grande história de amor
elas respondem
30/05/2018 13h42
Descobre o que ele gosta de fazer, e vê um lugar que se encaixa.
Mas acho que stand up a maioria deve curtir, quem não gosta de dar uma boa risada né ?
anônima
31/05/2018 19h59
Ver se chega nele pessoalmente, no whats só se vc tiver um assunto bem interessante sobre algo incomum sobre vcs como amigos, trabalhos e tals, ou se tiver uma bela dúvida, não tenho assunto vai fazer papel de boba.
31/05/2018 20h04
Então... Quando o homem quer, só basta a gente dizer um OI e ele dá um jeito de continuar o assuntos rs