Não entendi o que vc quis dizer.
30/05/2018 14h40
Quem entende os seres humanos?
Até eu fico imaginando certas atitudes dos homens, por que ele faz isso? O que ele quer com aquilo? Não podemos ler os pensamentos de ninguém, a mentalidade humana é imprevisível. Não tem uma fórmula que nos faça entender os homens ou as mulheres, mas podemos levantar algumas conclusões se nos colocarmos no lugar do outro, o que é muito difícil de se fazer.

Em exemplo, o que você comentou na resposta da Murr: "minha amiga ta a 3 meses sem falar comigo só por uma besteira". Pode ter sido besteira para você, mas para ela não foi. E essa "besteira" que muitos homens levam como algo sem importância, é motivo para término de namoro, casamento e até uma amizade de muitos anos.
30/05/2018 14h44
Correta
eles respondem
30/05/2018 14h54
Por acaso tu sabe como funciona o teu smartphone? Mulher é a mesma coisa. Aprenda a manipular o software. Isso basta.
30/05/2018 14h47
Nem elas entendem.