Sair com uma mina duas vezes, na segunda vez dormimos juntos, só que após dormimos juntos, ela começou me tratar diferente, disse que estava sentindo algo por mim, só que eu não sinto o mesmo por ela, e memso dizendo que não sentia o mesmo, ela continuou mandando muitas mensagens, memes etc. só que uns dias atrás aconteceu uns problemas pessoais ai comigo, ai acabei dando uma afastada dela, ai ficamos uns dias sem se falar, ai ontem ela me mandou mensagem dizendo que sente minha falta, que entende oque eu estou passando e que eu posso contar com ela para oque eu precisar. Devo me afastar de vez dela? não sinto o mesmo por ela, ai seria estranho demais continuar ficando com ela sabendo dos sentimentos dela por mim, e no momento não quero relacionamento.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/05/2018 13h47
Seria uma atitude digna.

No mais, você já disse à ela suas intenções. Se ela insistir a culpa não é sua. O que ela deve estar pensando é que com a convivência poderá te conquistar. Se você já sabe que não pode é melhor não ajudar a alimentar ilusões.
anônima
30/05/2018 13h49
Fala que você só queria foder e manda ela parar de te encher o saco.