1.99K  31/05/2018 11h57

Estou muito muito a fim de um cara que é casado. Nunca ficamos, mas por motivos de força maior temos que nos ver todos os dias... Ele me olha com um olhar que eu arrepio toda! Nao me julguem! Quero saber como eu chego nele e falo que estou doida pra ficar com ele? Ps: Não estou pergubtando se e certo ou errado ok?

elas perguntam
8 27
eles respondem
30/05/2018 13h51
Eu julgo sim, vc deve morrer.
30/05/2018 14h18
Se for só pra dar umas trepadas, chegue na lata. Nada de deixar rastro, mensagens comprometedoras ou testemunhas.

Se for pra algo mais, aí já é contigo.

Lembrando sempre:
- você é uma vagabunda.
- ele é um filho da puta.
- não vale chorar depois que ele cair fora, descobrirem e você ficar com fama de vagaba ou a mulher dele descobrir e te comer na porrada.
30/05/2018 20h16
Tome cuidado. A internet tá cheia de vídeos de mulheres apanhando e sendo humilhadas por esposas traídas.

Se quiser se arriscar, tem que se arrumar e se insinuar. Se ele quiser, ele pega.
30/05/2018 13h50
Tu quer que ele case contigo, largue a mulher, etc?

Ou isso é só fogo?

Ele tem filhos? Se sim tu não deve tentar. Mas senão tu pode abrir o jogo e deixar ele decidir. Mas cuidado. Ele pode usar isso pra dar uma escapadinha te iludindo.
30/05/2018 13h50
Vc só quer sexo ou algo mais sério?
30/05/2018 15h28
Espere um momento em que estiverem sozinhos e seja direta. Ou ele vai querer, ou não vai.
Neo
30/05/2018 14h51
Se for só sexo, faz o que você sempre faz com qualquer cara. Ele vai entender.
E depois vai do caráter dele a escolha de fazer merda ou não.
30/05/2018 14h12
Olhe de volta e tente esbarrar em algum canto, pra ele perceber que está afim.
Ele deve tomar iniciativa e pegar seu fone.
Senão, manda um oi na rede social.
elas respondem
30/05/2018 13h49
Não me julguem: está errada, se afaste.
Não quero saber se é certo ou errado: é errado.
anônima
30/05/2018 14h30
Coloque-se no lugar da esposa dele. Traição é uma coisa humilhante, moça. Eu já fui traída e é muito chato. Quer transar, vai no tinder. rs Tem um monte de solteiro fogoso lá e sempre tem uns carinhas bem gatos nesses aplicativos. Pra quem só quer uma sacanagem, é bom. E muito melhor do que perturbar a vida alheia.
anônima
30/05/2018 13h51
Toma vergonha na sua cara !! Vc ia gostar se estivesse no lugar da esposa? Homem safado tem em todo lugar pega um solteiro pelo menos ...
anônima
30/05/2018 13h52
Deixa de ser vagabunda, tomara que seja usada como o pior depósito de porra da Terra.
anônima
30/05/2018 14h12
Vai procurar o caminhão que você caiu. Se liga!
anônima
30/05/2018 14h00
Milyzinha, é você?
30/05/2018 15h38
Tô julgando. Se teve uma coisa que eu sempre ouvi foi "não faça com os outros o que não quer pra você"... Se você tomou chifre, deveria agir de forma oposta. Não tem que ficar correndo atrás de homem casado coisa nenhuma. Não é que você deixou de ser boba, teu caráter é que é fraco.
anônima
30/05/2018 14h10
Espero do fundo da minha alma q um dia aconteça o mesmo c vc. Aí sim saberá o q é se meter c homem casado.
Isto q nem vou rogar praga pq estou boazinha hj
anônima
30/05/2018 13h55
Ele não te quer pq vc eh uma Vadia safada. Lixo
30/05/2018 14h11
Você não está perguntando porque sabe a resposta. Quer fazer m***da, pelo menos tenha capacidade de fazer sozinha.
anônima
30/05/2018 14h35
Não conquiste, a esposa sempre vai ser a oficial é com ela que ele vai sair para passear e é ao lado dela que ele vai acordar todos os dias. Você vai ser apenas algumas horinhas de diversão em algum motel qualquer, só isso.
30/05/2018 15h46
Depois apanha na rua e não vem reclamar, fica querendo conquistar ou dar em cima de homem casado. Se fosse ele dando em cima de você a culpa seria dele, mas é você querendo tomar iniciativa, então não tem como te defender nem apoiar.
30/05/2018 13h52
Motivos de força maior parei aí kkkkk
A pessoa quer aprovação do povo pra se sentir menos pior depois .
Tenha culhão pra assumir os riscos e o julgamento de vagaba depois .
30/05/2018 14h23
Eu te pergunto: Cadê seu juízo?
anônima
30/05/2018 14h24
Enfia um taco de beisebol, cabo de vassoura, bambu, cano, que seja nesse cu arregaçado.
Cathooooooooooooorrrrrrrrrrrona!!!!
anônima
30/05/2018 20h03
Bom. Vamos lá!
Você diz que não quer saber se é errado ou não, pois bem. Respeitamos..
Mas antes de você pensar em sair com um homem safado e casado, você tem que pensar no seguinte:
- o que você quer dele?
- o que você busca e o que você quer Dele?
- o que ele pode lhe dar?!
Se você procura sexo você está no caminho certo. Do contrário, você deve ter em mente, que quando um homem sai com uma amante, é porque ele quer ter algo mais picante sexualmente..
Você tem que ter em mente, que ele trai a esposa, caso, ele venha a sair com você.
Nenhum caso de amante terminou bem, pelo menos a maioria desses..
Você também tem que avaliar, que quando chegar feriados, datas especiais, ele não vai ficar com você, mas, sim, com a esposa e filhos se ele tiver. Depois não reclame de ciumes se ele estiver dormindo com a esposa, e se divertindo aos montes com ela e você sozinha, chorando e pensando nos dois juntos..
Tudo tem seus contras e prós... Prós, se você não for sentimental e não misturar as coisas, de sexo e saídas com amor; não cobre nada dele... Os contras, é que ele nunca vai largar a esposa..
anônima
30/05/2018 15h57
Além de vagabunda e sem caráter ainda é uma incompetente e burra do caralho! Que trepar com homem casado e nem sabe como chegar no cara, tem de vir aqui pedir conselhos! Ao menos sabe como se trepa? E ainda não quer ser julgada! É sem noção mesmo! Como disseram acima tomara que ele te use bastante e depois te jogue fora como uma vadia qualquer! Nojo de gente assim.
anônima
30/05/2018 14h44
ah, se vcs se veem todo dia é só dar abertura p ele. mostre-se disponível p ele. pronto.
ele ta conquistado já.
anônima
30/05/2018 13h55
Oooooooo dó
Olha as respostas masculinas,julgando a mulher ,quando a grande maioria não passam de safados comedores de marmita.Duvido que se fosse com eles iriam rejeitar a boca livre hahaha
Oooooooooooooooooooooooooooo dó !O pior sao as babacas la apoiando ai ai
Minha filha não te julgo mas vc é mais do que uma segunda opção, encontre um homem que te deixe entrar pela porta da frente da vida dele,não pelos fundos .
Boa sorte :p
30/05/2018 14h22
Não sei se fico mais boba com a pergunta ou com os comentários. Quanta hipocrisia... Principalmente da parte dos homens. Esse tipo de situação é tao comum, nas novelas, filmes (que retratam a vida real) só dá isso. Até parece que aqui só tem santo né? É certo? NÃO! Mas quem somos nós pra julgar? E vc anônima, nao se envolva muito, pois corre o serio risco de se machucar. Se for só sexo, só vc vai saber o momento certo de fazer ele saber das suas intenções.
anônima
30/05/2018 14h25
sabe porque mulher é o pior tipo de ser humano que existe para relacionar-se entre si? É só ver as respostas dadas aqui, Não quero generalizar, mas é uma grande maioria!!! q horror! não é atoa que a relação entre homens é na maioria das vezes muito melhor quando comparada a relação entre as mulheres. Seja de amizade ou simplesmente cumplicidade entre os sexos.
Moça espero que você tenha certeza do que está fazendo e desejando, o corpo é seu, as decisões são suas, logo parte da consequência também será, e como lei do universo: Nós colhemos o que plantamos. Antes de qualquer coisa tenha certeza de que ao menos ele pensa nisso também, tem o interesse e a atração... Posteriormente é só falar, simplesmente colocar as cartas na mesa, se ele quiser jogar ou não é critério dele. Não existe um meio certo de falar, ou algo a se fazer para conquista-lo, lembre-se, ele já tem encantos por outra mulher, o máximo que está rolando é uma atração! sendo assim para acontecer oque vc quer isso tem que ser reciproco. E enquanto a esposa dele, bem, espero que ela saiba se valorizar, afinal quando uma mulher trai o homem, oq é a primeira coisa que ele faz??? volta pros amigos, segue a vida dele, e ainda xinga a mulher de forma mais escrota possível,isso quando não faz coisas piores acabando com a vida da mulher de um jeito ou de outro de certo modo Julgando, assim como muitas estão fazendo com vc aqui. mas se é o Homem traindo, nossa, tem apoio de outros homens e ainda fica com meio mundo de mulher atrás, sendo assim eu não vou julgar até pq sendo eu a favor ou contra dessa sua atitude continuo sendo ninguém para o mesmo. Espero que tenha ajudado vc, Boa Sorte com o Carinha.
30/05/2018 13h58
saia fora
anônima
30/05/2018 14h49
E eu fugindo de casado... mas já percebi que até o casado gosta de desafio. Se vc dizer que aceita ser amante dele numa boa, ele vai perder o interesse rapidinho. Tem que parecer que foi ele que te convenceu a ser amante. Mas atenção, não se apaixone. Realmente tem uns que mexem com a tua cabeça. Se vc se apaixonar vai acabar com tudo
anônima
30/05/2018 20h14
Minha linda,não chegue a ele, porque quem vai sair machucada é vc! Ele só quer transar e nada mais. To sofrendo muito por causa de um homem casado, Ele me prometia o céu e a terra, eu feito uma boba, acreditei nas lábias dele, terminei me entregando e depois me deu um chute na bunda. Ele nunca vai deixar a esposa dele por amante nenhuma. Amante serve pra amar, não pra ser amada.
anônima
30/05/2018 20h17
Vai ser a vagabundinha dele... vai em frente, participe da destruição de um casamento.
Vai ficar mal falada pra caramba, dificilmente alguém vai te levar a sério depois.
Coloca as coisas numa balança e descubra se ele vale tudo isso: acabar com tua reputação e um dia vc pode sentir culpa se der merda na vida dele tb...
Outra coisa, se a esposa for meio doida, pode te bater, matar, etc.
anônima
31/05/2018 11h45
Que roubada.
31/05/2018 11h57
Não posso ajudá-la.
Nunca fiquei com homem casado.
Na verdade eu pretendo torná-lo casado kkk