Olhe so, antes de tudo eu tinha todas as minhas expectativas de não querer se casar nova, sempre queria estudar, ser solteira e edificar a minha vida financeira. Mas que infelizmente tive dois relacionamentos, nem conseguir terminar meus estudos por causa que a vida sempre fica me sacaneando com a minha cara, na minha vida sempre tem oportunidades de seguir em morar com a pessoa. Tive meu primeiro relacionamento com 15 anos nessa porra durante 4 anos e agora tou tendo um relacionamento serio já morando com outra pessoa faz 5 meses. Eu pedia a Deus pra não querer casar, mas infelizmente nao sei porque aconteceu isso comigo de novo. Nunca pretendi querer casamento nunca! Nao quero ser mãe. Estou fudida nem sei mais. Nao sei se é pelo meu Bem, tem certas coisas que não me convém, apenas queria minha vida de solteira, e estudar pra ter a minha independência. Mas vejo que talvez nao seja isso pra minha vida. Estou confusa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/05/2018 13h56
Não entendi...Você está casada a força é isso?
30/05/2018 14h37
Isso é pra humilhar as encalhadas? Hahahahahaha
elas respondem
30/05/2018 13h56
acho que são escolhas suas. Nada nem ninguém decide sua vida por você. Talvez vc esteja acostumada a ter relacionamentos e sempre dá prosseguimento à isso, sem saber suas vontades ou sentimentos.
30/05/2018 14h36
Ter namorado não te impede de estudar. Um monte de garotas terminam o colegial e passam no vestibular namorando.

Se você quer ficar solteira, por que não fica? Acho que está havendo uma incompatibilidade entre o que você diz e o que realmente quer. No fundo parece que você está feliz, por dizer que não quer casamento, e mesmo assim sua vida estar encaminhando para isso. Tipo: "Tanta mulher solteira querendo casar, e eu que não queria, vou me casar".

Ficar solteira é tão fácil, se você quisesse, já estaria solteira, curtindo a vida, sendo uma mulher de carreira.