Dá um google né
30/05/2018 14h15
A igreja considera errado mas a carne é fraca né.
elas respondem
anônima
30/05/2018 14h11
Eu não sei. Só sei que tem uns tão lindos, mds...
anônima
30/05/2018 14h09
Eles não ficam por ficar, eles namoram, e geralmente arranjam meninas de dentro da igreja. Mas como eu não acredito na boa conduta dessas pessoas, aposto que fodem tanto quanto um cara de fora da igreja.
30/05/2018 14h25
Não tenho certeza se são os mórmons ou os amish, mas, li em algum lugar que os jovens podem sair para conhecer o "mundo" (no caso, qualquer lugar fora da comunidade), eles têm liberdade para experimentar durante um ano, e só voltam se for isso mesmo que eles querem, se conhecerem o "mundo" e gostarem, têm liberdade para deixar a comunidade. Não sei se vale para garotos e garotas.
anônima
30/05/2018 14h48
bom, cada caso é um caso, mas mtos desses caras que saem dos EUA e vem p o brasil eles já tem uma 'namorada' la. Quando eles voltam p o país deles casam c/ elas. Conheci vários assim. mas tem aqueles que se apaixonam por brasileiras, então ele volta e depois os dois se casam e começam a vida por lá.
ficar eles podem, mas acho que não devem (até porque esse negócio de ficar é só no brasil que existe, e sendo mormon, talvez seja mais impraticável, mas nada impossível).
anônima
30/05/2018 19h24
Com mórmons mesmo