Gente, estava ficando com um cara há um mês, e ele sempre puxava assunto, acho que eu puxei assunto POUCAS vezes. Ele sempre estava no meu zap ''bom dia anjo'' ''boa tarde anjo''... ERA SEMPRE ele, eu não mandava nada pq já sabia que ele viria. A rotina dele é pesadona e corrida, então a gente não conseguia conversar 100% o dia todo, eu fui me envolvendo... Ai do nada, ele PAROU de falar comigo, não puxou mais assunto, não veio mais atrás. Oq será que pode ser isso? sendo que há exatamente 1 semana atrás ele tava no insta me elogiando, me chamando de linda, tava na cola. Será q perdeu interesse DA NOITE PRO DIA?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/05/2018 14h11
Odeio garota q em 10 msg eu q devo iniciar as 10 fico achando q ela n tem interesse e me afasto
elas respondem
anônima
30/05/2018 14h03
Arrumou outra. Lamento.
anônima
30/05/2018 14h03
Cansou de sempre ir atras
anônima
30/05/2018 14h06
Arrumou uma mais fácil, quando ele cansar da outra ele volta a te mandar mensagem.
anônima
30/05/2018 14h04
Pq não chama ele?