Dificilmente chamo o cara no whats, passo até 7 dias isso porque não adianta eu chamar se não tem nada de interessante pra conversar no momento e nem posso chamá-lo pra minha casa por enquanto então melhor não falar nada ne?

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/05/2018 14h20
Nietzsche concordaria, já Schopenhauer obstaria como inócua essa ação, enquanto Marx enfatizaria a questão econômica.
elas respondem
30/05/2018 14h27
Se ele gosta de você e passa esse tempo sem se falarem, então há algo errado.
anônima
30/05/2018 14h16
Sim