Se ela está se afastando,devemos correr atrás ou já era mesmo,e se ele fica naquele vai e vem?Conselhos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/10/2015 13h43
Talvez ela esteja esperando vc ir atrás dela. Tem mulher que gosta desses joguinhos. Tenta um tempo se ela não mudar talvez não esteja interessada
anônima
24/06/2016 09h52
Se ela não ta chateada por algo, é joguinho besta mesmo.
anônima
24/06/2016 09h56
Finge? Tem que ver certinho, às vezes nem é fingimento e se não for melhor tomar seu rumo. Se ela estiver fingindo por estar brava com algo que vc fez, peça desculpas e dê um tempo para ela. Se for fingimento por outros motivos, dê um tempo para ver o que acontece.

Evite criar expectativas em todas as situações descritas acima.