Saí de casa com 18 anos pra morar em pensâo, depois dividir apto com umas amigas e ano retrasado, com 23 anos, me mudei para o meu apto que comprei na planta com 21 anos, SOZINHA. Enquanto ele estava sendo construído eu estava pagando os móveis sob medida. Tenho minha reserva de emergência e me mantenho sozinha. Por outro lado meu amorado tem 28 anos, desempregado porque vive a esperar um emprego na área dele que nunca arruma, mora com a mãe, fala em casamento mas parece que ele vive sem perspectiva de nada. Vale o investimento nesse relacionamento?

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/05/2018 15h29
Pela tua descrição tu tá angustiada com a questão material porque tu é super planejada e organizada e ele é vagabundao. Isso não necessariamente condena um relacionamento porque o amor envolve muito mais, mas tu precisa pesar bastante os fatos. Porque esse tipo de homem não melhora com o tempo nao. Se tu quiser ser uma mamaezona pra ele, beleza.
elas respondem
anônima
30/05/2018 15h29
Se os dois não tem os mesmos objetivos, e ele não caminha junto com você ou não tenta progredir na vida creio que não vale a pena.
30/05/2018 15h30
Pelo lado financeiro, não. Pelo teus sentimentos por ele, aí eu já não sei.