Ontem ela me bloqueou de tudo, nossa situação era assim, uns 2 anos atrás a gente ficou mas não deu certo e nos terminamos, nesse tempo eu e ela namoramos outras pessoas..
Recentemente terminamos e voltamos a nos falar é ficar...
Porém após nos vermos várias vezes, a gente se desentendeu e ela disse que não ia mais ficar comigo, eu insisti e ela me bloqueou de tudo...
Bom dissemos eu te amo um pro outro, foi cerca de 2 meses juntos, e não sei oq fazer, já corri muito atrás e nada

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/05/2018 15h41
É como ser banido do Steam. Acabou fera.
anônimo
30/05/2018 15h44
Perdeu, Playboy.