pode sim , dependendo de suas atitudes alguem vai gostar de vc ou nao ,,, depende do q vc faz , se e quieto ou agitado ,essas coisas
anônimo
11/03/2014 03h01
Perai, ãn? Essa pergunta está meio esquisita, mas ok.
O comportamento de uma pessoa não só pode "ganhar outra pessoa" como principalmente, "ganha uma pessoa".

Por que você acha que no seu colégio, as minas sempre ficam com os olhos brilhando para aquele cara foda? Aquele cara que só faz merda, que todo mundo conhece, que fala com todo mundo? Porque ele domina ali.

O comportamento dominante cativa as pessoas, tanto que é se chama Dominante.
11/03/2014 08h36
sim, o comportamento é a coisa mais importante para atrair ou afastar pessoas.