" Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."

(Charles Chaplin)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/09/2015 14h46
Quando uma pessoa simplesmente se mostra totalmente diferente do que ela fala, age ou se porta com você, principalmente quando está com outras pessoas.
anônimo
28/09/2015 15h03
Falsidade anda de mãos dadas com a mentira.
Dizer ser A mas na verdade é B, de forma negativa.
elas respondem
anônima
28/09/2015 15h27
Pra mim é uma pessoa dupla face.
28/09/2015 14h54
Quando ela prega/diz uma coisa e faz outra, quando se transforma quando está em um ambiente diferente, quando traí minha confiança