Se ficam bravos quando isso acontece em qualquer lugar, como trabalho ou faculdade, na rua e etc? Tiram satisfação com quem mexeu ou deu em cima? Um dia meu ficante ficou furioso, pois num aulão tinha um rapaz sentado do meu lado que não parava de me olhar, tive que segurar ele pra não ter briga.

elas perguntam
10 0
eles respondem
30/05/2018 17h29
Só se for na minha frente e ele estiver claramente sabendo que eu estou com ela, pois aí ele estaria me desafiando, dando a entender que sou um fraco que pode ser pisado ou ignorado.

O conselho que eu dou para os homens é nunca ir para locais de pegação e azaração com namoradas ou equivalentes. Esses locais são para solteiros, você deve ir sozinho. Ir acompanhado com uma mulher que já é sua é ilógico, burrice e só trás problemas. Você não tem nada a ganhar (não pode pegar ninguém estando na companhia dela), só a perder.

Vá com sua namorada ou noiva/esposa para locais "família".
anônimo
30/05/2018 16h58
Sim, incomoda. Mas só tiro satisfação no caso do sujeito passar dos limites.
30/05/2018 17h36
Se passar dos limites, o cara vai se dar mau.
30/05/2018 17h03
Ainn seus medievais, tratam as mulheres como se fossem propriedades pessoais de vocês. Socorro!
anônimo
30/05/2018 17h34
Claramente. O mínimo que espero é respeito da parte do cara. Mas só falo com o cara, quando vejo que passou dos limites.
30/05/2018 16h51
Sim e não
30/05/2018 17h19
Se o cara ficar olhando me irrita um pouco mas não digo nada. Agora se vier falar com ela na minha frente aí é pedir pra morrer.
30/05/2018 17h23
Ninguém gosta
anônimo
30/05/2018 18h18
Se falar algo, eu nao tiro satisfação eu ja bato direto sem pensar
anônimo
30/05/2018 18h23
Incomodar, incomoda bastante. Mas se for abuso ou falta de respeito, aí a coisa esquenta e é bom ele ter duas pernas pra correr... Mais já teve casos de alguém esta olhando pra uma namorada minha, e quando cheguei, parou de olhar e simplesmente me pediu desculpas... Aí tudo bem.