Se já fez, qual o seu arrependimento?

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/05/2018 16h56
Só fui pra cama com um homem apenas. Só me arrependo dos pensamentos ruins acerca do sexo, hoje não vejo o sexo como um tabu ou algo ruim de resto não me arrependo.
30/05/2018 17h14
Não ter a mente aberta p aproveitar mais. Ter outras experiências c outros homens, mais homens. Mas fui completa com os q eu tive. Sem pudores. Não me arrependo de nada.
30/05/2018 17h15
Tive uma transa muito ruim uma vez com um colega de trabalho. Dessa eu me arrependo.
30/05/2018 17h20
Sexualmente, acho que sexo com garotas. Me arrependia quase que no ato, porque era algo físico, nunca consegui me conectar afetivamente com nenhuma.
30/05/2018 17h11
So uma vez .
Eu era pra ter chegado aos finalmente e recuei .
Aí não rolou como deveria rsrs
eles respondem
anônimo
30/05/2018 17h21
me arrepende de não ter comido mais. Mas to tentando.
anônimo
30/05/2018 17h24
Já fui pra cama com a menina mais por carência do que por tesão sexual propriamente dito.

A consciência do frangão aqui pesou e nunca mais eu fiz isso.