13.7K  30/05/2018 22h37
elas perguntam
11 11
eles respondem
30/05/2018 17h22
Se quiser me ver bravo o segredo é esse.
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 18h46
Sou egoísta esse é meu defeito, em contrapartida não mexo em nada que é dos outros, e nunca peço algo emprestado.
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 22h22
7) Kill the muthafucka!

anônimo
30/05/2018 21h51
Toda casa tem o seu “Triângulo das Bermudas “
Quando some algo sempre a culpa é deste misterioso lugar.
anônimo
30/05/2018 21h45
Sou um garotinho bravo. Bato logo meu pézinho.
votei em Dá piti, porque você é desses(as).
anônimo
30/05/2018 21h28
Se pegar, devolver e deixar no lugar eu não ligo.
Mas se estava tudo certinho e deixam desarrumado... aí eu fico puto.
E dependendo da coisa que pegam sem pedir também.
30/05/2018 18h16
Detesto quando alguém mexe nas minhas coisas, principalmente no meu caderno ou nos meus livros.
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 17h27
fico mega putooo
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 18h21
Depende de quem, a galera mais chegada tem liberdade. Mas geralmente pedem, não tô lembrado da última vez que pegaram alguma coisa...

O que mais me dava raiva era quando preparava alguma coisa e perguntava se a patroa ia querer. Ela dizia não, aí beleza, fazia só pra mim. Aí quando sentava pra comer:

"Tá tão bonitinho, dá um pedacinho?".

Vivendo e aprendendo, hoje sempre faço a mais pro caso dela pedir.

Também não dou pedaço nem ofereço minha comida pra ninguém não.
votei em Nem liga.
30/05/2018 18h02
Um amigo meu costumava colocar um iogurte na geladeira do trabalho, e sempre alguém bebia sem permissão. Ele colocava o nome e não adiantava. Um dia ele injetou bosta com uma seringa no iogurte fechado (segundo ele, não sei se é exagero) e no outro dia contou no grupo do trabalho o que tinha feito. Nunca mais seu iogurte foi tocado.
anônimo
30/05/2018 17h23
Depende do objeto e do contexto. No geral, eu apenas digo para me avisar antes ou proibo de continuar pegando.
votei em Só diz que não é pra pegar mais nada seu.
elas respondem
anônima
30/05/2018 18h23
Minha irmã as vezes pega minhas coisas e depois não devolve, aí eu vou procurar e não encontro.
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 17h25
Depende de quem. Se for meus pais, meus irmãos ou namorado, eu não ligo. Se for amiga, eu fico puta mas não falo nada.
votei em Fica muito puto(a).
anônima
30/05/2018 22h37
Eu não gosto que mexam nas minhas coisas.
votei em Só diz que não é pra pegar mais nada seu.
anônima
30/05/2018 22h06
Depende do meu humor e de quem é a pessoa, posso dar piti ou tbm posso nem ligar!
votei em E pobre lá tem coisas?
anônima
30/05/2018 21h53
Detesto que mexam nas minhas coisas sem meu consentimento!
Isso inclui qualquer tipo de pessoa.
votei em Só diz que não é pra pegar mais nada seu.
anônima
30/05/2018 21h48
Odeio q peguem minhas coisas
votei em Dá piti, porque você é desses(as).
anônima
30/05/2018 17h20
Principalmente se for comida. Haha
votei em Dá piti, porque você é desses(as).
anônima
30/05/2018 18h18
Tão eu. rs
votei em E pobre lá tem coisas?
anônima
30/05/2018 18h15
Eu fico muito emputecida
votei em Dá piti, porque você é desses(as).
30/05/2018 18h04
Eu fico revoltada!
votei em Fica muito puto(a).
30/05/2018 19h27
Eu acho ruim se for por exemplo minha irmã mais velha que adora pedir coisas emprestadas para mim, mas quando eu pedia algo emprestado para ela a simpática jogava no lixo, mas não me emprestava ou me dava. Mas se for alguém que é solidário ou eu gosto da pessoa eu não me importo, uma vez minha outra irmã pegou um par de brincos e uma roupa de academia minha e eu nunca achei ruim, até brinquei com ela, mas porque ? Por que ela me empresta as coisas dela e até me dá sem reclamar.
votei em Fica muito puto(a).