falo tanto na parte de sálario, quanto na parte e estudos..
(ps: irei fazer licenciatura)

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/05/2018 17h45
Faculdade de História em RS só tem viado. Comi 3 de lá
30/05/2018 17h40
História come o cu da Geografia com areia.
elas respondem
30/05/2018 17h42
História
Brinks, são dois cursos bons. Quanto ao mercado de trabalho eu posso dizer que história tá bem ruim. Acho eu que talvez geografia possa ter mais campo.
anônima
30/05/2018 17h56
História além de trabalhar na parte de lienciatura também há o campo do historiador , busca de acervos culturais.Ao menos onde moro mtos historiadores trabalham assim.Há também a possibilidade de dar aulas em cursos preparatórios pra concursos Atualidades .
Bem os dois campos tem trabalho .Veja o que se identifica mais .
Boa sorte :p
30/05/2018 18h36
Não sei bem... mas História parece mais legal!!
anônima
30/05/2018 18h56
Sou de geografia, e trabalha muito com o senso crítico da pessoa que começa a enxergar o mundo de outra forma, as mazelas sociais, os indivíduos. E tem a parte física, que você vai compreender a dinâmica da Terra na sua totalidade e divisões. É uma área muito boa, mas pouco valorizada.