1.62K  06/04/2019 16h40

Faz uns 2 meses que estou ficando com um cara desse signo e ele é muito complicado. Quando estamos juntos ele é super carinhoso e na maioria das vezes ele me manda mensagens de bom dia, boa noite. Está sempre procurando conversar. Porém há dias em que eu mando mensagens e ele não responde, só vai falar comigo no outro dia.
Ele também é meio misterioso, deixa o visto por último e a confirmação de conversa desligados no Whatsapp. Esses dias eu fiquei chateada por ele ter ido viajar e ficado uns 3 dias sem dar sinal de vida então exclui o número dele, alguns minutos depois ele me chamou me perguntando porque não conseguia ver minha foto de perfil, o que havia acontecido eu disse que havia tirado a foto e o agendeu novamente. As vezes acho que ele ainda gosta da ex.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/05/2018 18h39
Escorpianos geralmente desativam a confirmação de leitura e o "visto por último" mesmo, enquanto aquarianos somente a confirmação de leitura, e librianos só o "visto por último"... e as pessoas dos outros signos não desativam nada.

Ignore esse negócio de signo, procure um homem de sangue O negativo e canhoto com os pés e destro com as mãos. Eles são descomplicados, fáceis de lidar.
30/05/2018 18h33
Eu sou de escorpião, mas não sou complicado kkkkk. Sou muito reservado, não me exponho muito e converso coisas intimas apenas com quem tenho bastante confiança. Quando gosto da pessoa sou bem carinhoso, e ADORO um chamego, porém quando não gosto da pessoa não dou nem bom dia kkkk

Acho que o fato dele não ter falado com vc não tem nada a ver com o signo. Talvez ele realmente não goste de vc e está na dúvida. Seria melhor conversar com ele e se for o caso deixá-lo e partir pra outro que lhe valorize.
elas respondem
anônima
30/05/2018 18h43
Por que perguntas sobre signo são tão chatas?
anônima
06/04/2019 16h37
São complicados porque são fogo.
anônima
06/04/2019 16h40
Isso porque nunca se relacionou com os de gêmeos. Aí você vai comer o pão que o diabo amassou a partir do momento que conhecer um deles.