2.77K  17/08/2019 13h11

Estou muito aflita e ruim..Trabalho numa empresa que a maioria é Homem.. Eu me tornei Cristã e não uso Calças somente saia..Eu uso Calça larga no meu serviço por ser decente.. Tem uns cara lá que ficam me analisando e tem um Rapaz afim de mim e ele fica me secando direto pra ver se tenho as coxas finas ou grossas..Eu tenho as canelas grossas mais as coxas são finas e esse rapaz que estava afim de mim viu e disse que não Tavas mais afim de mim porque eu tenho as coxas finas.. Eu não ficaria com ele mais fiquei Muito Triste com esses comentários.. Me sinto feia.. Me falaram que se ele disse isso é porque ele só queria sexo..Mais mesmo assim ele continua a mesma olhar..

elas perguntam
6 11
eles respondem
30/05/2018 19h01
Rlx vc não tem pq se sentir mal com isso, pq é óbvio que esse cara é um idiota superficial valorize a si mesma e não deixe sua confiança ser abalada por qualquer um que apareça
anônimo
17/08/2019 13h08
Isso não passa de um padrão de beleza, na Coreia do Sul ter pernas finas é bonito, aquelas q têm a perna grossa sofrem. Eu prefiro um meio-termo.
anônimo
14/06/2018 12h25
Engraçado não quer nada mais liga pra opinião do cara.
30/05/2018 19h19
Relaxa, ele deve ser um baitola e tá com inveja de você.
anônimo
14/06/2018 12h23
Que bobeira. E vc vai se abalar por causa do comentário dele?... Seja forte, que se dane ele... Se vc ficar se abalando por comentarios das pessoas, vc sempre vai viver triste e mal. Sabe o que vc faz?... Se aceita e que se dane. Se ele não gostou de vc pro conta de suas pernas serem finas, pelo menos ele foi sincero e vc não merece ele. Vida que segue e ponto. Segue sua vida e deixe ele pra lá.
anônimo
17/08/2019 13h11
Era só sexo
elas respondem
anônima
30/05/2018 19h00
Jovem relaxe um homem decente não vai deixar de ter interesse numa moça por conta das coxas , e se isso acontecer, foi positivo de qualquer forma pois se livrou de um babaca .
30/05/2018 19h06
Responda, mas não fique chateada. "Minhas pernas são tão finas assim? Poxa vida... É a mesma coisa que dizem do teu pau". Eu sei que você é cristã, mas acho que as vezes Deus permite legítima defesa, né?
Se ele responder "vem cá que eu te mostro", só retornar com um: Não, muito obrigada, prefiro meus dedos.
Leve na zoeira, devolva na mesma moeda que ele para. Ele só fez isso por ser babaca, não conseguiu ficar com você e quis te diminuir.
anônima
30/05/2018 19h35
Repare na aparência dele, ache o defeito e comece a zombar! Ou vc é bobinha e tem medinho?
30/05/2018 19h00
Não ligue para a opinião desse idiota, que falta de respeito com você. Não fique se sentindo feia por causa da suas pernas, ele só estava interessado na sua aparência, nem dê bola pra ele, o ignore.
30/05/2018 19h34
Ele deve ser lindo para falar isso de você, não é porque ele só queria sexo com você que ele disse isso, é porque ele é um imbecil mesmo, se afasta desse tipo de pessoa.
anônima
30/05/2018 19h31
Use vírgulas
anônima
30/05/2018 19h53
É sempre assim. Quando a gente muda de comportamento as pessoas implicam.
Eu me lembro que eu era magrela e o rapaz nào queria namorar comigo por conta disso.. Me revoltei entrei pra academia e engrossei as pernas.. Agora os outros falam que sou velha.
anônima
14/06/2018 12h20
Pra começar ele é um babaca, provavelmente só queria te comer e como vc não ficou com ele deve tá querendo te diminuir, e se não queria, só quer te atingir por ser um imbecil de toda forma, nem vale apena ficar chateada por isso.

mande ele se fuder, observe algum defeito físico nele e zombe de volta.
anônima
14/06/2018 12h29
Não é feio pernas finas, eu por exemplo acho lindo.
Não se importe com esse tipo de comentários, você deve se aceitar como você é, se sentir linda exatamente como você é.
Se ele disse isso, é por que não estava realmente tão a fim de você. Se estivesse ele não se importaria se suas coxas são finas, ou se fosse gorda. Aparência não é tudo, com certeza você tem muito conteúdo além da aparência.
anônima
30/05/2018 19h05
Não se sinta assim, não vale a pena ficar mal por causa de um cara babaca que nem esse.
Você não é feia, fique tranquila.
anônima
17/08/2019 13h09
Aposto que a dele é bem mais fina. Deve ser um cornetão