Meninas, preciso da ajuda de vocês. Há alguns dias consegui o whatts de uma garota, quem me passou foi uma conhecida, amiga do meu pai. Daí fui puxar assunto com ela porém não consegui render, tipo o assunto morreu logo no começo, não sei se ela não gostou de mim ou se o problema sou eu mesmo. Eu chamei ela no whatts, me apresentei, ela me perguntou como consegui e expliquei pra ela, porém no dia seguinte mando uma imagem de bom dia ela visualizou e não respondeu. No dia seguinte mandei um oi ela também visualizou e não respondeu, do mesmo jeito quando falei "tudo bem?" no minuto seguinte. Sinceramente, com 23 anos nunca namorei. Não tenho muita habilidade em conquistar de fato uma mulher para minha vida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/09/2015 18h29
Por hora, eu diria que ela não está interessada em vc.
No seu lugar, eu daria um tempinho e armava de topar com ela em algum lugar, claro que sem ela suspeitar que vc planejou isso. Aí vc a cumprimenta mas sem dar muita moral. Se ainda assim ela não for receptiva às suas investidas, desista.
28/09/2015 18h29
Se puder ser sincera, ela não está tão interessada em você. Porque quando se está, ahhhhhhhhh , por ex, eu respondo na hora.... Vc já fez a sua parte.... Eu não enviaria mais mensagens já que se demonstrou interesse.
anônima
28/09/2015 16h27
Se ela não respondeu ela não quer falar com você, pelo jeito ela não se interessou em te conhecer, e a pessoa ficar insistindo não adianta nada, muitas vezes só piora, então acho melhor deixar pra lá..
eles respondem
Vls
28/09/2015 19h20
Amigo,
Você cometeu um grave erro.
-Ser afobado; demonstrou interesse demais antes mesmo de conseguir render algum assunto / conhecer ela.

...Agiu como 99,99% dos caras. Não se inicia uma conversa sem conhecer ou saber algo sobre a pessoa, tenha algo em comum pra conversar e deixar ela mais a vontade.

-Não seja formal demais
-Não pareça desesperado(No dia seguinte mandei um oi ela também visualizou e não respondeu, do mesmo jeito quando falei "tudo bem?" no minuto seguinte)
-Não esteja disponível 24 horas(quando falei "tudo bem?" no minuto seguinte)
-Não force assuntos/conversas
-Não fique enviando imagens de bom dia/tarde/noite
-Não Elogie( Você não é um fã dela)

Com toda certeza ela conversa com caras mais feios que você no wpp, mas eles tem assuntos e coisas em comum. Pra conseguir ter a atenção da amada, você tem que ser mais interessante que eles. Agora é com você! Recomendo deixar ela em paz. Só fale quando tiver algum assunto. Até lá, procure saber um pouco mais sobre ela. (Redes Socias)

Abraços!
28/09/2015 18h14
Liga pra ela.