3.84K  30/05/2018 22h00

Nao sei o que eu faço de errado... no tinder por exemplo ja dei muitos matchs mais na hora de conversar as mina nao se interessam por min tipo parecem que perdem o interesse... ta ** arranjar uma namoradinha
dei uns 50 matchs no tinder ja e nada , eu sempre inicio o contato comprimento digo oi , dps as vezes td bem?conversamos normal, tipo pergunto onde moram o que fazem , (elas tmb perguntam essas coisas)
uma ultima que dei match no tinder conversamo bastante pensei até que tinha rolado uma conexao forte e boa, ao nos despedir (pq tava tarde da noite) falei até que tinha gostado de conhecer ela e mandei bjs, nunca mais entro em contato....

Nao sei o que se sucede que não vai a frente nada aqui...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/05/2018 19h54
Sai do Tinder e vai pra rua. Bota a cara no sol. Paga pra ver. Faz acontecer
anônima
30/05/2018 19h31
Porque você inicia as conversas com "oi, tudo bem". Mulher nenhuma aguenta isso.
anônima
30/05/2018 19h32
Porque é Deus te livrando
anônima
30/05/2018 20h00
Quer conquistar as mulheres dando match? É isso mesmo?
Queria ter essa santa paciência.
30/05/2018 20h38
Nesses apps a forma de escrever é o principal meio de se interessar por alguém, até pq, em princípio, é a única maneira. Só pense nisso!!
anônima
30/05/2018 22h00
Em aplicativos de namoro e amizade é necessário escrever bem e ter um papo bem interessante. Como já disseram, saia do "oi, tudo bem?", pois uma pessoa com dezenas de matchs / curtidas vai filtrar as pessoas com quem vai conversar e os simples "ois" são os primeiros a serem descartados. Já recebi 99+ likes em um único dia, então saiba que é muita gente pra responder a todos. Tanto que certos apps vendem a prioridade para a sua mensagem aparecer primeiro do que a das outras pessoas.
Depois de começar a conversa, o objetivo é manter a atenção e despertar o interesse da outra pessoa em continuar conversando com você, se ambos gostarem das mesmas coisas.
Em aplicativos normalmente o povo pede wpp ou alguma rede social para manter contato ou então já marcam um papo numa lanchonete, pois a chance de vocês voltarem a conversar novamente é bem baixa, assim como acontece em bate-papos.
E seja sempre sincero, é algo que eu pessoalmente reparo muito nas conversas.
Boa sorte =]
eles respondem
anônimo
30/05/2018 19h18
Pq M só se usa antes de P e B.
E MAIS é pra adição, adversativa é o MAS.
30/05/2018 19h52
Pq o tinder é mais uma ferramente de reafirmação de um ego fraco do que pra pegação mesmo.
anônimo
30/05/2018 21h36
Esse tinder é uma bosta. Se vv colocar um fake dum bonutao elas irao se derreter por vv, ai vv tem q ser bao pra escreve pra qdo for mostrar sua cara feia elas continarem afim...mais ou menos isso