hm tá lacrada ainda

Só isso.
anônimo
30/05/2018 19h17
Eu também sou virgem e acharia legal namorar com uma mulher que ainda é virgem
30/05/2018 19h19
É diferente porque isso é raridade. Talvez eu olhe com outros olhos.
30/05/2018 20h54
Gosto.

Demonstra que ela busca algo sério, além da superficialidade.

É claro que virgindade não define caráter, e muito menos santidade. Mas com certeza mostra que a mulher quer algo especial com alguém especial.
Axl
30/05/2018 21h04
Depende muito da situação. Se é um início de namoro e o cara está curtindo vc, será indiferente. Ao contrário do q muitas meninas pensam, para homens é indiferente se a menina é virgem ou não. Agora se o cara quiser curtir, talvez a falta de experiência de uma virgem não agrade muito.
elas respondem
anônima
30/05/2018 19h17
depende do cara e o que ele quer, se ele quer casar acha ótimo ser virgem,se ele que só curtir não gosta pq é mais dificil da mulher liberar