Sofri um aborto ESPONTÂNEO após passar mal por um susto, ele começou a me tratar diferente como se eu tivesse culpa dessa fatalidade, por conta disso resolvi terminar nosso relacionamento, ele parece que nem se importou muito. Agora 2 meses e meio depois, fez uma conta no Facebook, foi no meu perfil e curtiu várias fotos como se fizesse questão que eu soubesse que ele está me observando pela internet. Será que ele se arrependeu de ter sido um babaca? Fico quieta ou falo alguma coisa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/06/2018 00h54
Ele quer fazer um lanchinho, no mau sentido.
01/06/2018 01h07
Ele quer um repeteco.
elas respondem
30/05/2018 19h15
Fica quieta e bloqueia. Ele foi um babaca no momento que você mais precisava de apoio e ainda te culpou.
anônima
30/05/2018 19h27
Ele quer se reaproximar, mas deve ta com receio de tomar um fora, por isso curtiu as fotos ao invés de mandar msg.

Agora vc tem que ver se vale a pena ne?? Num momento que vcs tinham que se unir, ele te virou as costas