Bem, no dia dia não gosto de receber ordens, eu gosto de orientar outras pessoas e fazer tudo do meu jeito, mas quando o assunto é sexualidade tenho uma dificuldade enorme de controlar a relação na cama, não no dia a dia, eu gosto e mulheres que gostem de mandar, sou extremamente submisso na cama, e já percebi que muitas mulheres gostam que seja o contrario, delas serem submissas nessas horas (logico nao vamos generalizar), o que voces garotas acham disso? encaram com normalidade ou nao?

eles perguntam
6 0
elas respondem
30/05/2018 19h41
Normal. Se você gosta de ser submisso, o ideal é usar artifícios pra que ela mande na porra toda, tipo te amarrar ou coisa assim. Tem um jogo chamado de jogo da submissão, dá uma olhada. Se gostar da ideia, usa com sua parceira.
anônima
30/05/2018 19h45
Precisa ter o equilíbrio.
Lendo sua pergunta me fez refletir. Eu sou mandona e meu marido é submisso na cama. E te falo, cansa!
30/05/2018 19h46
Sim, é normal. No geral é verdade que a maioria prefere ser a submissa da relação, mas há variações. Eu, por exemplo, gosto de variar: ora mandar, ora receber ordens. Particularmente acho mais divertido assim. E também não cansa pra nenhum dos dois. Mas, se no seu caso, sua parceira reclamar, tenta conversar com ela, ela deve entender.
Mas pensa nela também. Se ela preferir uma postura mais "mandona", tenta variar =)
30/05/2018 19h47
Acho que dá pra alternar isso aí rs
01/06/2018 16h17
Acho homens submissos broxantes, desculpe é só meu gosto.
anônima
01/06/2018 16h50
Não curto pq eu já sou submissa , ai viu , não rola