A gente transou 6 vezes em 2horas. Porém todas essas 6 vezes, ele só conseguia gozar se masturbando. Isso quer dizer que ele não conseguiu porque não tava muito bom pra ele? Ele disse que consegue gozar penetrando mas que já tinha acontecido antes

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/05/2018 19h45
Quer dizer que ele não tem prática só. Desencana disso de "não tava bom". Se ele ficou duas horas transando contigo é porque tava gostoso né.
anônimo
30/05/2018 19h47
Olha ja aconteceu isso comigo algumas vezes, com duas mulheres para ser mais exato, eu estava tendo a ereção normal, mas nao estava conseguindo gozar de jeito nenhum, para ser sincero nem estava conseguindo sentir muito tesão, mas não foi porque nao estava legal ou ela nao me atraia, muito pelo contrario, mas elas eram bem bonitas, e eu me senti um pouco pressionado pra agradar e acabei ficando meio nervoso, nao conseguia dar aquela relaxada gostosa. Pode ser que tenha acontecido isso, ele estava um pouco ancioso
30/05/2018 19h59
É que ele tá viciado em se masturbar.
anônimo
30/05/2018 21h12
Mocinha, é besteira isso de viciado em masturbação, isso não existem. Não existe punheta mais gostosa que uma mulher. Porém, contudo, entretanto, se o cara, por algum motivo, acostumou a transar sem camisinha, é bem mais dificil gozar com camisinha. Eu sou casado há anos, sempre fazendo sexo sem camisinha (minha mulher tomava pílula). Eventualmente alguns meses ela deixava de tomar e tínhamos q usar camisinha. Era difícil eu gozar. Eu prefira muito mais q ela fizesse um BJ ou HJ pra mim. Claro q usávamos camisinha, mas muitas vezes eu preferia q ela finalizasse com a mão ou boca. Geralmente ela gozava antes de mim.

Converse com o cara, abra o jogo pra ele, deixe ele seguro e tranquilo para te contar as preferências dele.
anônimo
30/05/2018 21h15
Deixa ele. Quanto mais ele se segurar, mais tempo vai poder ficar metendo e consequentemente mais orgasmos pra você. Relaxa.
elas respondem
anônima
30/05/2018 19h48
Problema dele
anônima
30/05/2018 19h52
Com certeza ele deve se masturbar mto e sem perceber fica condicionado à punheta
anônima
30/05/2018 19h47
o problema naõ é vc ,é que a maioria dos homens que se masturba fica viciado e não consegue com a parceira só se masturbando