Ele havia me convidado, porem a mãe dele se hospitalizado e não foi possível.
Pega mal eu agora convidar?
Seria só um fds , bate e volta numa cidade próxima ou devo esperar ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h23
Convide sim, mas após saber notícias do que aconteceu com a mãe dele.
elas respondem
anônima
30/05/2018 20h06
Obs
anônima
30/05/2018 20h14
A mãe dele já saiu do hospital? Ela está legal? Se positivo, não acho nada errado em você convidá-lo agora.