Tipo homem tímido tem vez quando se trata de conhecer e conquistar uma garota? Ou timidez não tem vez com vocês?

eles perguntam
6 0
elas respondem
28/09/2015 22h30
Tenho pós-doutorado nesse tema.
Até certo ponto é um charme mas qndo em excesso é um saco. Nunca tive paciência.
Juh
28/09/2015 22h25
Eu dizia que achava lindo, uma graça.
Mas gente, é péssimo o cara ser timido, ao menos pra mim, que sou timida.
Cadê a atitude ? Cadê o chegar junto?
É mto ruim esse tipo de situação kkkkkk
Super entendo que é difícil vencer a timidez, mas é horrivel vc querer, a pessoa demonstrar que tbm quer, e nada acontecer ¬¬'
30/09/2015 13h52
Comigo não da certo não
01/10/2015 11h25
Moço,

Acho fofo desde que não seja em demasia, já sou muito tímida e se tiver que lidar com muita timidez da pessoa que estou interessada, será desastroso :)
28/09/2015 22h05
Então... timidez é normal, é bonitinho também, e pode ser isso que chama a atençao pra pessoa, aliás.
Mas depois que eu já me interessei pelo cara eu quero que ele FAÇA alguma coisa, AJA sabe? entao nesse momento a timidez me irrita um pouco, pq o cara nao sai do lugar! Então depois que o timido já percebeu que existe sinal verde pq ele nao se movimenta?
30/09/2015 13h47
Não ia dar certo comigo, eu gosto de homens seguros e dominadores, que tem iniciativa e que assumem o controle da relação.