Minha ex terminou ontem comigo estamos namorando ja a quase um ano mais descobri que ela ainda falava com o ex dela e no fim me largou por ele, por mais furioso que eu esteja eu ainda gosto dela e não sei como reagir a tudo isso muito menos esquecê-la oque faço

eles perguntam
1 7
elas respondem
30/05/2018 20h50
Bora tomar uma
eles respondem
30/05/2018 20h18
Vai pro bar
anônimo
30/05/2018 20h19
é igual um luto! tem que esperar o tempo passar e realizar outras atividades. Conversar sobre isso com amigos e ver videos no youtube sobre termino ajuda mt.
30/05/2018 20h19
Só o tempo mesmo amigo...
30/05/2018 20h22
Saia e veja outras mulheres.
anônimo
30/05/2018 20h30
Realmente é uma situação complicada. Dê um tempo, se permita sofrer. Isso mesmo, pode chorar, pode sofrer. Coloque tudo que está sentindo para fora. Em seguida, erga sua cabeça e siga adiante. Ela fez à opção dela, apenas aceite. Não vale a pena ficar se humilhando ou correndo atrás, isso só prolongará seu sofrimento. Se livre de tudo que lembra ela, inclusive hábitos. E comece com novos hobbies, aproveite para fazer uma mudança boa em sua vida. O fim de um ciclo é apenas o início de outro. Força!
30/05/2018 20h40
Vai pro bar toma umas.
31/05/2018 02h14
Agora tu pode comprar um fardo de red bull sem ela reclamar que essa porcaria é muito cara!