Eu saio com um cara há algum tempo e sempre tivemos muita química e papo. Semana passada ele falou que não estava no clima de conversa pq seus dias estão cansativos e tal ... Acontece que ele manda mensagens de bom dia e boa noite ... mas durante o dia ele não está puxando assunto. Então cansei da situação e dei um gelo porém ele veio com o papo de que sou especial para ele e ele gosta muito de mim , voltei a conversar mas acontecendo a mesma coisa... ele dá bom dia e boa noite , e durante o dia ele não puxa assunto e responde apenas o que eu mando... Por que homens fazem isso ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h23
Encontre-se mais com ele e veja como ele reage fora do virtual.
Pode até ser verdade que ele está cansado e tal, mas mandar só essas coisas pra você... não sei não.
Também ele quer te manter por perto, tendo outras.
Esclareça as coisas.
anônimo
30/05/2018 22h16
Ele tem andado ocupado, tendo dias agitados que estão o impedindo de ter tempo, e fica te mandando "bom dia/boa noite" pra mostrar que não está indiferente à você, te deacartando.

Mas não descarte a possibilidade de ele não querer mais nada contigo mas também não querer te falar isso na sua cara, então estar usando essa falta de tempo como pretexto.
anônimo
30/05/2018 20h24
Dá abertura também, filha.
elas respondem
anônima
30/05/2018 20h44
Ele não está interessado, mas também quer te manter ali ..
anônima
30/05/2018 22h19
Ficar conversando o dia todo é complicado! Haja paciência.
Ainda mais quem trabalha, estuda e tem diversos afazeres né? Pessoa muito grudenta, é horrível também.