Eu fico muito insegura depois que faço. Fico pensando que ele não gostou, que não fui boa o suficiente, que eu poderia ser melhor. Foi só um desabafo mesmo mas podem aconselhar também, serei grata❤

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/05/2018 20h43
Você precisa ter maior autoconfiança. Quando transar, dê o seu melhor (literalmente). Se preocupe menos em agradar e mais em se agradar. O risco do parceiro não gostar sempre irá existir, mas isso não significa que você é ruim de cama ou algo do tipo. Muitas vezes pode ser apenas incompatibilidade. Dialogar também é importante, assim você terá certeza se ele está ou não gostando da forma que estão fazendo.
=D
anônimo
30/05/2018 21h18
Mas oq eles dizem? Vc faz tudo que você gosta? Você goza? Se vc goza é isso que importa. Se o cara não gostou o problema é dele.
anônimo
30/05/2018 21h23
Por que você acha que ele não gostou?