Costumo transar somente com camisinha. Mas às vezes a gente não sabe se a garota toma remédio e tal. Se um cara oferece a pílula pra vcs para ambos ter mais segurança. Vc se ofenderia? E gostaria de saber se a pílula faz mal pra vcs.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
30/05/2018 21h10
Se me oferecesse admiraria o cara pela responsabilidade dele nessa parte.. Tem homens se só pensam em revirar os olhos e pronto..
30/05/2018 20h33
Eu não aceitaria, pois eu já me cuido, e se ele desconfiasse de mim ficaria incomodada.
anônima
30/05/2018 20h37
Não me ofende. Pra mim é tranquilo. Bem ela não faz.
Mexe totalmente com o metabolismo e compromete o ciclo menstrual.
02/06/2018 20h02
Não, pelo contrário, mesmo que ele não oferecesse eu já ia correndo tomar uma, afinal ninguém é casado, só foi uma transa, nada de filho.
anônima
02/06/2018 20h04
Acho que deveria perguntar se eu já tomo anticoncepcional.