Ja vi diversos textos científicos dizendo que o instunto feminino é de sempre escolher o homem que vai gerar a melhor prole e acho um tanto viagem. Vcs concordam?

eles perguntam
13 5
elas respondem
30/05/2018 21h17
Kkkk Não, não.
A gente escolhe aquele que acreditamos ser fiel, amoroso e que tem caráter.
anônima
30/05/2018 23h29
em geral, a mulher é mto sentimental, então o instinto de procurar alguém q vá gerar melhor prole fica de lado.
anônima
30/05/2018 21h25
Tantos Zé droguinhas sendo pai! E você acha que as mulheres escolhem o macho alfa!
Fala sério!
30/05/2018 23h43
Se fosse verídico isso. Mtas mulheres não teriam filhos com alguma anomalia por exemplo.
"Escolher" é um ato premeditado sem a condição emocional envolvida e não é isso que acontece.
31/05/2018 16h03
Deterministas determinarão, né?
O determinismo biológico é, talvez, uma das teorias mais tóxicas
e limitadoras volta e meia desenterradas.
Não, homens e mulheres não obedecem apenas aos genes no contexto de
comportamento social, não somos escravos de nossos corpos e nossas neces-
sidades extrapolam às da formação de nosso organismo.
anônima
31/05/2018 16h00
Eu analiso a genética da pessoa. Afinal, nao quero que meus filhos sofram bullying. Por exemplo, homem sem ombro ou homem com ombro muito largo e quadril muito pequeno. Pé chato. Essas coisas.
01/06/2018 16h05
Instintivamente sim.
Socialmente, buscamos aquele que se encaixa melhor em nossa realidade e atende nossas expectativas.
anônima
31/05/2018 18h12
Algumas sim
Eu não
anônima
31/05/2018 16h08
essas pesquisas são nada a ver
anônima
31/05/2018 15h49
Na teoria sim.
anônima
31/05/2018 15h23
No inconsciente sim rs
31/05/2018 00h07
Estranho essa história. Acho que teria a ver com mulheres supostamente se sentirem atraídas por homens mais altos, fortes, costas largas, ombrudos, dentre outras coisas...
Mas também acho meio viagem isso ai!!
anônima
30/05/2018 23h32
não olha pro que atraem mais ela
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h09
Vai assistir meia hora de Animal Planet com relógio parado.
anônimo
30/05/2018 23h37
Não concordo com isso.
30/05/2018 21h12
Com certeza amigo, a fêmea procura sempre o melhor macho para acasalar e gerar seus descendentes, como nossa sociedade evoluiu, nao é mais os atributos físicos que são decisivos, hoje principais atributos para atrair as fêmeas são, poder e dinheiro, bens, status social e poder, se você tiver isso, automaticamente seu corpo é envolvido em uma aura de testosterona que atrai as vaginas em sua direção!
anônimo
31/05/2018 19h39
Tem a ver sim, no mundo animal é o mais forte e feroz, no mundo dos homos sapiens é o que tem mais dinheiro pra manter uma vida estavel, ainda mais qdo a gata nao estuda e trabalha...ai vem a prole
anônimo
30/05/2018 21h26
Porra de prole