Meninos eu adoro fazer um boquete .
Gosto sempre de dicas pra melhorar rs
Eu gosto muito de explorar aquela área atrás da cabeça " freio" pq sei que ele sente muito tesão ali.
Alguma outra dica " nova" ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2018 21h23
Bom a dica maior é o q n fazer....n deixar o dente bater na cabeça de papai, e nesse tal freio aí...e n bater uma forçando pra cima e pra baixo como se o cassete fosse de borracha....

O q fazer....tentar colocar todo na boca já é um bom começo, quando vcs engasgam chega a ser bem excitante, bater com ele no rosto tbm é massa, n precisa velocidade, pois o grau de excitação é uma variante da riqueza de pequenos detalhes!
anônimo
30/05/2018 21h28
O dente não tem problema, é é ate bom, mas nao pode morder, seria uma raspada..nao aperte o menino tb, mwxer nas bolas tb é bom..lamba q nem um picolé q é bacana..o engasgo é meioo estranho mas é bom tb
anônimo
30/05/2018 21h16
kkkkkkkk até sei quem é a 'anonima' kkk
elas respondem
anônima
30/05/2018 21h15
Obs