Finjo que quero algo sério com ela.
anônimo
01/06/2018 16h13
Na real mesmo, não sou muito de ficar insistindo, ficar deixando a mina iludida com varias coisas, chega me dar nos nervos só de pensar kkkk, eu chego nela peço o numero e praticamente na primeira conversa ja parto para os finalmentes, se ela me curtiu vai dizer que sim e já era, agora se for para namorar eu dou uma boa atenção e invisto bastante.
01/06/2018 16h15
Só Transar? My name is Bond, James Bond.
Algo sério, Olá eu sou o Bruce Wayne.
30/05/2018 22h22
Nos dois casos eu trato bem, mas qnd eu quero algo mais eu geralmente vou atrás...
anônimo
30/05/2018 22h38
Sempre jogo no campo da amizade colorida, não fico falando de futuro nem de como foi seu dia ou sei lá mais o que de preocupação. Eu sou eu, cada um é cada um... Vocês uma hora ou outra vão tomar no c* com alguém, só pra constar mesmo. Não vai ser uma resposta padrão que vão escrever no livrinho da escrivaninha que vão salvar vocês de um lobo com pele de cordeiro.
01/06/2018 16h02
Quando quero algo sério finjo despretensão, quando quero casual finjo amor.
anônimo
30/05/2018 22h27
Sendo muito sincero.. Quando eu quero algo sério eu dou presente dou prioridade na minha vida para a pessoa trato ela como uma princesa, tenho muita paciencia para que dê certo. agora quando eu só quero transar eu só saio com ela nada de dar presentes e dar prioridades e quando consigo eu deixo claro que só foi um lance e que não bateu a química
anônimo
30/05/2018 22h19
Não
S
E
I
anônimo
30/05/2018 22h27
Quando a gente so quer transar somos mais descolados, pq não estanos ligando. Qdo a gente gosta da pessoa e quer algo mais , tende a ser mais estavel, pq é uma pessoa que nao yem necessidade de pressa pqq a gente quer um relacionamento saudavel, entao somos.mais timidos pq nao queremos estragar
anônimo
01/06/2018 16h18
Já pede o ouro assim ? Logo de cara? Kkk
elas respondem
anônima
30/05/2018 22h39
Fia, pra comer uma buceta, tem doido que até inventa que ama a garota, já vi retardado até falar de casamento pra enganar a moça... KKKKJJJJJJJJKKKKKKKK Kids graça de mundo
anônima
30/05/2018 22h23
Respondam desgraças.
01/06/2018 15h59
Os homens reclamam de cu doce, mas, muitos também não falam o que querem logo de cara. Se falasse, não teria cu doce, a mulher diria sim ou não. E ninguém perderia tempo.
anônima
30/05/2018 22h27
Obs