Tenho 24 anos e sou gay, mas tenho muita dificuldade em me aceitar e assumir. O que eu faço pra me libertar? Ninguém sabe. Só uma pessoa desconfiava de mim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/09/2015 17h11
Oi, tenho amigos que passaram por isso, mande-me mensagem inbox
28/09/2015 18h12
Mas vc quer se assumir gay ou gostaria de vencer essa condição?
Seja como for, eu espero que vc se liberte o qnto antes e viva em plena paz, consigo principalmente.
Se quiser conversar, estou à disposição.
eles respondem
anônimo
28/09/2015 17h38
A sua dificuldade está relacionada a algum comportamento intolerante de familiares e amigos?
28/09/2015 18h57
Assumir o que? Vc fez algo de errado? Vc tem que dar satisfação a alguém?

Essa de armário é uma babaquice sem tamanho, mais uma pra aumentar o preconceito para com as pessoas.

NÃO TEM QUE ASSUMIR PORRA NENHUMA.

Viva normalmente, conviva com quem te ama como vc é, quem te respeita, ama e considera não vai fazer diferença, e são elas as mais importantes.
anônimo
28/09/2015 17h05
Cara, me manda uma DM que indico uns amigos com qm você pode conversar para entender seu processo.
anônimo
28/09/2015 17h30
Além dos amigos aqui do site, sugiro procurar um psicólogo especializado no assunto. Além de ajudar você a "sair do armário" eles podem te ajudar com relação a comportamento, sexualidade etc.